Tem 22 anos e um objetivo muito claro a cumprir: ter o rosto igual ao de David Beckham. Jack Johnson, que em 2016 tinha gasto mais de 20 mil euros para ficar parecido com o antigo futebolista, hoje já desembolsou mais de 36 mil euros para conseguir atingir o seu desejo, mesmo depois de ter vivido uma experiência que quase o levou à morte.

Foi depois de ter ficado 24 horas em coma, por causa de um incêndio que aconteceu em sua casa, que Jack ficou ainda mais decidido a ficar o mais parecido possível com o ex-jogador de futebol.

“Não vou parar até morrer. Agora não estou muito parecido com o David, por isso, mesmo que alguém me dê um milhão de libras, continuarei a não me parecer com ele, mas vou continuar a tentar", afirma. "Isto fez com que ficasse mais determinado a alcançar o meu objetivo porque quase morri”, disse, referindo-se ao incidente que aconteceu no passado dia 8 de novembro.

O jovem – que na internet já é conhecido como Jack Beckham – explicou que o apartamento explodiu e que quando saiu da habitação ficou inconsciente, tendo acordado 24 horas depois.

“Perdi tudo”, afirmou, referindo que está neste momento com muitas “dívidas”, uma vez que “não tinha seguro”. “Isto destruiu-me”, acrescentou.

Jack já gastou 33 mil libras, mais de 36 mil euros, para conseguiu ficar parecido com o ídolo, tendo feito cirurgias ao nariz, queixo, lipoaspiração, botox, preenchimentos e tratamentos faciais. Além disso, também compra as mesmas roupas que David e até chegou mesmo a pedir empréstimos para realizar o seu sonho.

A próxima mudança é óssea, uma vez que está a pensar retirar três costelas para que possa usar os mesmos coletes que o antigo futebolista usa.

“Estou na lista negra em todos os sítio [para créditos]”, partilhou. “Vou continuar até ficar parecido com ele. Não tenho nenhum problema com a minha aparência, só quero ser sósia do David Beckham, a primeira pessoa na Grã-Bretanha a ficar exatamente como uma celebridade através do seu esforço”, explicou.

Segundo o Daily Mail, o jovem está a pedir doações para o ajudar a erguer-se depois do incêndio que destruiu todos os seus bens e até criou uma iniciativa na página Go Fund Me.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.