Foi no passado domingo que Isis Valverde recebeu uma das notícias mais trágicas da sua vida. Morreu o pai da atriz, Rubens Valverde, vítima de um enfarte.

A viver este momento de dor longe dos holofotes públicos, apenas esta quarta-feira a estrela das novelas da Globo usou as suas redes sociais para quebrar o silêncio e abrir o coração.

"Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri há pouco que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam", começa por escrever Isis numa publicação que dedica a um dos homens que mais lhe deu motivos de orgulho.

"As minhas palavras hoje são para ti, pai ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que foste para Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que construístes, a tua garra inspira-me até hoje. Mas aí de repente, levaram-te. Numa tarde de domingo, arrancaram-me de ti violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma a tua partida, repentina e surpreendente", lamentou.

Por fim, a atriz agradeceu o apoio e carinho que tem recebido por parte de colegas, amigos e admiradores.

Leia Também: Morreu o pai da atriz Isis Valverde

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.