Esta segunda-feira, dia 9, Isis Valverde confirmou na sua página de Instagram o que há algum tempo vinha a ser especulado pela imprensa cor-de-rosa: a atriz está grávida pela primeira vez, fruto do seu relacionamento com André Resende, de quem está noiva.

Apesar desta ser uma notícia feliz, a verdade é que a artista se mostrou desiludida com o que tem vindo a ser noticiado quanto à sua relação.

“Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebé. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez", afirma.

"Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui: Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade”, esclarece, acrescentando: “Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado”.

Posteriormente, numa outra publicação, a artista dá aquela que garante ser a verdade do que se passa: “Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”.