Esta segunda-feira, dia 9, não poderia ter sido mais especial para Isabela Valadeiro. A atriz que conquistou os portugueses na série 'Golpe de Sorte', da SIC, mostrou-se muito feliz por ter sido nomeada para o Prémio Revelação dos Globos de Ouro.

"Francamente, agora neste projeto senti que havia alguma notoriedade por parte do público. Tudo na minha vida profissional foi uma sucessão de 'repentes'. Obviamente que numa fase inicial fazer a Telma foi um grande desafio. Tinha medo de ficar demais porque ela é muito excêntrica. [Depois] eu própria já conseguia rir-me com o meu trabalho, que nunca aconteceu e dormir tranquila. Fico mesmo grata por esta nomeação", sublinha.

"Chegar ao fim deste projeto, o terceiro da minha vida, com 23 anos e nomeada para os Globos de Ouro é uma grande conquista", faz saber.

Questionada ainda relativamente aos rumores que dão conta que se encontra num romance com José Mata, a artista disse: "Não posso dizer grande coisa. Somos amigos, bons amigos. Às vezes não há necessidade de dar nome às coisas. Fluem quando têm que fluir. Acho importante esse espaço para as coisas se processarem entre nós. Estamos a viver fases muito importantes das nossas vidas e eu vou apoiá-lo sempre", completa.

Leia Também: Globos de Ouro: Eis os nomeados para o Prémio Revelação

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.