Para além do seu carisma como apresentadora de televisão, Isabel Silva tem outra faceta: uma vida saudável e uma enorme paixão pelo desporto.

No passado mês de novembro, Isabel correu a sua primeira maratona no Porto, desafio que para a mesma não terá sido fácil. Tanto, que após a corrida terá de ter feito uma pausa.

"É normal que qualquer pessoa que se predisponha a fazer uma maratona ficar com essa mazelas. São 42 quilómetros. É uma prova que exige muito a nível psicológico e físico e, como é óbvio, no dia a seguir está-se mais combalido. Mas isso é uma reação normal em qualquer atleta", explicou ao Jornal de Notícias.

"Se falar com qualquer dos sete mil atletas que fizeram a maratona estavam todos iguais ou piores do que eu", acrescentou.

No entanto, apesar de todo o esforço que é exigido em provas do género, Isabel já pensa no desafio que quer cumprir no próximo ano.

"A próxima prova que quero fazer é fora de Portugal. Se tudo correr bem, vou correr, a 10 de abril a maratona de Roma. É um percurso mais empedrado, mas é mais um desafio", confessou