Mãe de dois filhos, Rodrigo e Francisco, a manequim não esconde que são a sua prioridade.

Isabel Figueira frequentou um curso de modelo na L'Agence Models e com apenas 17 anos iniciou a sua carreira no mundo da moda.

Fez trabalhos para várias marcas, sendo que a que mais se destacou foi a marca de jóias e relógios, JustCavali, onde é a atual embaixadora em Portugal.

Campanhas publicitárias para a GQ, Vogue, Triumph e desfiles para várias marcas de roupa também fizeram parte dos seus trabalhos.

Na televisão apresentou programas como 'Yorn Sound System', a entrega de prémios 'Melhor Jogador da Jornada'. Mas foi o programa 'Top+' o programa mais marcante na sua carreira enquanto apresentadora de televisão.

Participou ainda em programas como 'Domingo e Domingo', 'Há Volta', 'Live Earth', Especial Estoril Open', 'Bike Tour', 'Festival da Canção – Os Vencedores'. Atualmente apresenta ainda várias galas na RTP.

Teve oportunidade de participar na série portuguesa de humor negro 'Um Lugar Para Viver', 'A Minha Sogra é uma Bruxa', 'Maternidade' e nos filmes 'Sorte Nula' e 'Pedro e Inês'. No cinema espanhol também marcou presença com a sua participação no filme 'El Consumo Excessivo de Estroides de Ludovico'.

Recorde-se que a modelo foi capa da revista Maxmen, em 2003.

Veja algumas fotos da modelo que está hoje de parabéns.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.