
James Middleton abriu o coração para falar sobre a luta contra o cancro travada pela irmã, Kate Middleton.
Numa entrevista ao The Times, a propósito da causa da saúde mental, James confessou que "foi um período desafiante" para a família.
"Penso que enquanto família aprende-se a ver, a processar e perceber as coisas. Para ela e para a família dela foi um tempo desafiante, e sei que para nós, restante família, foi um tempo desafiante, mas acredito que tudo é uma questão de comunicação e de se oferecer apoio sempre que possas", realçou.
"Estar lá para alguém é uma parte muito importante e não tem necessariamente de ser nos nossos termos, e nunca deve ser. Deve ser nos termos dessas pessoas, incondicionalmente. 'Não o estou a fazer para ter algo em troca. Estou a fazê-lo porque te amo", notou ainda.
"E essa é a forma mais simples de realmente demonstrar amor. Pode-se fazer isso de várias formas, mas o importante é estar lá", completou.
Recorde-se que em março de 2024, a princesa de Gales revelou que estava a batalhar contra um cancro. Em setembro informou que tinha terminado os tratamentos e em janeiro que se encontrava em remissão.
Leia Também: Kate Middleton presta homenagem a princesa Diana? O look de destaque
Comentários