A família de Michael Jackson volta a ser notícia pelos piores motivos. Desta vez é o irmão que está no centro das atenções mediáticas.

Jermaine Jackson alega que a ex-mulher, Halima Rashid, lhe roubou quase 95 mil dólares em direitos musicais ao longo de mais de um ano. A estas acusações acresce ainda a suspeita de que a ex-companheira terá até desviado outros 250 mil dólares da conta que o ex-casal partilhava, e na qual era depositado o dinheiro da venda dos bens e ativos antigamente partilhados, sem o consentimento de Jermaine.

A notícia é dada pelo portal The Blast, que teve acesso aos documentos relativos ao processo de divórcio do ex-casal, e onde são feitas as alegações descritas acima. No mesmo documento é até feito um sumário daquilo que Halima terá lucrado através do trabalho do cantor: 93.991.12 mil dólares, o equivalente a 82.673 mil euros.

Na carta redigida pelo advogado de Jermaine, endereçada à defesa de Halima, o representante descreve os atos como “criminosos” e apela à resolução rápida do conflito, sugerindo, desde logo a devolução imediata do montante total roubado.