
Kevin Spacey foi um dos nomes que surgiu no âmbito de uma série de denúncias de assédio e abuso sexual em Hollywood.
Randy Fowler, o irmão do ator, referiu que Kevin é muito “pior” que o pai dos dois. Aliás, o mesmo fez saber que foi violado mais de 50 vezes pelo progenitor, Thomas Fowler, que classificou como “criatura”, num claro ato de repulsa pelos maus tratos de que foi vítima entre os seis e os 14 anos.
Apesar de Spacey se ter voluntariado para passar por uma clínica de reabilitação, na sequência do escândalo, Randy acredita que o tratamento de nada servirá. “O Kevin era um rei no trono e acabou por ser destronado por todas as denúncias. Toda a minha vida pensei que tinha protegido o Kevin do meu pai e não serviu de nada, porque ele acabou por se tornar pior do que ele. Ele é pior, porque tem dinheiro e poder e exerce influência com isso”, refere numa entrevista ao The Sun.
Outra das questões que Randy abordou foi a possibilidade de Kevin Spacey também ter sido abusado pelo pai e ele não ter conhecimento disso. “Sempre pensei que salvei o meu irmão, mas desde que as denúncias contra ele apareceram comecei a pensar se também teria sido abusado. Mas como ele não fala comigo, provavelmente nunca irei saber”, refere.
Comentários