Neymar encontra-se neste momento a atravessar aquele que será um dos momentos mais difíceis da sua vida. Atualmente, o jogador brasileiro está envolvido num processo judicial depois de ter sido acusado de violação por uma modelo com quem se envolveu no passado mês de maio, em Paris.

Nestes últimos dias, o craque tem vindo a receber o apoio não só dos fãs que acreditam na sua inocência como também da família. A última pessoa a defendê-lo publicamente foi a irmã, Rafaela.

“Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial para mim”, afirma.

“Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui para enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você”, completa.

Esta quinta-feira, o futebolista foi prestar depoimentos numa esquadra no Rio de Janeiro relativamente à divulgação das mensagens que trocou com Najila Trindade, algo proibido no Brasil.

Também neste dia, a Record TV revelou a restante conversa que os dois trocaram via WhatsApp, depois de ter sido tornado público um vídeo que mostra a agressão entre os dois num quarto de hotel.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.