Samantha Markle foi acusada de estar a ser “consumida pela inveja” na medida em que não se arrepende das suas publicações no Twitter, nas quais teceu duras críticas à irmã, Meghan Markle.

Samantha, que se encontra em Londres, esteve no programa de televisão ‘Jeremy Vine’ para pedir a oportunidade de se encontrar com a duquesa.

Durante a conversa, a mesma foi questionada acerca dos insultos que publicou na rede social, argumentando que os mesmos não eram dirigidos à irmã, mas sim aos meios de comunicação, explicação que não convenceu em nada o apresentador.

“Acho que ela deveria conhecer melhor [os factos] do que acreditar nos tabloides. Francamente, acredito que exista um protocolo em que não se possa dizer nada”, afirmou a irmã, acrescentando que se arrepende de certas coisas que disse e admitindo a sua personalidade mais explosiva.

“Não há desculpas para se continuar a ignorar. Pensava que os britânicos, qualquer pessoas com irmãos e irmãs, iriam entender”, defende.

De recordar que Meghan Markle está de relações cortadas com a família, sendo que a única pessoa com quem mantém o contacto é a mãe, Doria Ragland.