Irina Shayk, 24 anos, é para muitos, a mulher mais sexy do planeta, mas a beldade recusa o epíteto. “Não me considero sexy. Às vezes levanto-me, olho-me ao espelho e digo: ‘A minha pele está horrível, tenho de ir ao ginásio.’ Nunca me levanto e digo: ‘Oh que bela que sou.’”

Esta é apenas uma das declarações surpreendentes e inesperadas que a namorada de Cristiano Ronaldo prestou no decorrer da apresentação de uma marca de sapatos, em Madrid.

Irina Shayk é, por exemplo, contra as cirurgias estéticas. “Muita gente acha que tenho lábios de silicone, que coloco botox, que levantei o rabo, que fiz lipoaspirações… mas não. Sou contra as estéticas, mas não julgo quem as faz”, diz a beldade nas declarações reproduzidas pela revista “Flash!”.

A modelo revelou ainda que quer muito ser mãe. “As mulheres vêm ao mundo para serem mães. Mas por, por agora, não planeio nada.”

Para já, Irina dedica-se a ajudar as crianças do seu país, a Rússia, e manifesta vontade de criar uma organização solidária quando acabar a carreira de manequim.

De resto, a namorada de Cristiano Ronaldo garante que é uma mulher normal com os hábitos de qualquer cidadão comum: “Quando não estou a trabalhar levanto-me, faço um rabo de cavalo, lavo os dentes e agarro no meu cão. Visto qualquer coisa e saio. Sou uma mulher normal! Sem saltos nem maquilhagem. Às vezes pensam que somos de outro planeta, mas eu não uso saltos para ir passear o cão”, remata a formosa russa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.