Bradley Cooper e Irina Shayk estão prontos para conhecer novas pessoas e viver novas relações amorosas. O ator e a modelo, que têm uma filha em comum, Lea, de dois anos, colocaram um ponto final no namoro de quatro anos, no mês passado, e agora estão prontos para seguir com as suas vidas.

"Eles querem viver novos amores e não terão vergonha de conhecer pessoas ou de voltar a namorar. Eles estão a fechar um longo capítulo das suas vidas, mas estão prontos para ver o que é que a vida lhes reserva", disse uma fonte.

No entanto, apesar de estarem a pensar em seguir em frente, fontes afirmam que estão também decididos a "respeitarem-se um ao outro". Por isso, irão ter cuidado a dobrar quando chegar a hora de deixar entrar uma nova pessoa nas suas vidas.

"O Bradley e a Irina continuam amigos e têm muito respeito um pelo outro. Ambos querem mater o bom ambiente por causa da Lea", acrescentou a fonte.

Sabe-se ainda que, ao que tudo indica, o agora ex-casal já contratou um advogado para tratar das questões em relação à custódia da filha, que será partilhada.

"Ambos trabalham e têm uma babysitter. Eles vão esforçar-se para garantir que a filha esteja sempre com um dos dois. Quando a Lea tiver algum evento importante na sua vida, o Bradley e a Irina vão estar lá", conta ainda em conversa com a Us Weekly.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.