"Uns sem os outros não somos nada e há situações que me dão a volta ao estômago. Por isso... Se durante a crise algum amigo ou desconhecido (alguém que precise de ajuda) ficar sem poder trabalhar e ficar sem comida ou remédios, coloco-me à disposição para dividir o que tenho", foi assim que Inês Simões se dirigiu aos que a seguem no Instagram, esta terça-feira, dia 14, mostrando-se disposta a ajudar os que mais precisam nesta fase difícil.

A chegada da pandemia da Covid-19 tem levado muitas pessoas a ficarem com maiores dificuldades económicas e a figura pública fez questão de estender a mão.

Na mesma publicação, Inês incentivou os que mais precisam a darem a cara e pedirem ajuda, sem medo, destacando ainda uma mensagem de esperança.

"Peça ajuda! Não se cale diante da necessidade! Comida e remédio não pode faltar! Não conseguimos ajudar todos, mas, se for preciso, acredito que muitos podem ajudar! Unidos somos mais fortes e só assim vamos ultrapassar isto. Do pouco se faz muito e muitos de nós podemos ajudar! Apelo aos meus amigos, aos meus seguidores que se virem alguém em dificuldade e puderem ajudar que ajudem, por favor", rematou.

Leia Também: Pablo Alborán: "Portugal tem dado o exemplo em muitos sentidos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.