
Esta quinta-feira, dia 27, Inês Herédia comemora uma data muito especial. Os seus filhos gémeos, Luís e Tomás, completam seis meses de vida, conforme a própria fez questão de realçar na sua conta de Instagram.
“Foi há 6 meses que fiz 29 anos e recebi os dois melhores presentes do mundo, exactamente à mesma hora que nasci. Esta fotografia foi tirada 30 minutos depois deles nascerem, a minha broa da epidural é evidente mas o facto é que sinto que a cada hora que passa vivo cada vez mais esta overdose. Que no fim, no princípio e a toda a hora, nada mais interessa”, sublinha.
Entretanto revela aquilo que a deixa mais angustiada relativamente ao futuro dos meninos. “Hoje as minhas preocupações prendem-se só em garantir que este mundo tão incrível em que cresci, ainda cá esteja para eles. Que eles possam mergulhar e ver a cor de um coral, nadar em praias limpas, ir a África e ver os animais onde devem estar, em liberdade. Que conheçam tudo o que conheci, sem ser só pelos livros. Preocupa-me apenas que a nossa geração não os prive da natureza, da pureza, da paisagem, do silêncio. Que a tecnologia e o trabalho nunca os faça escravos, que sejam tolerantes com todos os que se cruzarem no caminho deles, e que se riam até se engasgarem como fazem agora, até aos 100 anos. A fotografia do lado, são eles hoje de manhã”.
Importa recordar que Inês Herédia é casada com Gabriela Sobral. A artista recorreu à reprodução medicamente assistida.
Comentários