
Jennifer Aniston já foi alvo de inúmeros boatos que correram na imprensa internacional, principalmente quanto a alegadas gravidezes que nunca vieram a ser confirmadas. Foi precisamente sobre o assunto que a atriz falou em entrevista à Glamour.
“Acho que o melhor foi uma fotografia de mim com a mão no estômago e a dizer ‘Finalmente grávida!’”, afirmou a artista de 48 anos. Na perspetiva de Aniston, esta é uma forma constante da imprensa julgar o seu corpo.
“Quer dizer, é como te tirarem uma fotografia e inventarem uma história. Se o teu corpo está num momento depois de teres comido, ou se estás inchada, aparecem logo muitas setas à volta do teu estômago [nas capas da revista] a dizerem que estás grávida”, afirma, acrescentando: “E na verdade não, é apenas o meu corpo”.
Jennifer afirma ainda que ter uma criança é algo que apenas diz respeito ao casal e a mais ninguém. “Ninguém tem o direito de julgar a escolha do outro. Ninguém sabe o que se passa dentro de cada casa destas pessoas que têm ou não têm filhos. É uma área muito sensível. É sensível para mim”, confessa.
Comentários