A série 'Golpe de Sorte' será recordada por Sara Norte como um projeto especial. Foi o formato dos serões da SIC que trouxe a atriz ao pequeno ecrã num elenco fixo, assim como a oportunidade de contracenar com o pai, Vítor Norte.

Tal como confessou ao Fama Ao Minuto, a atriz sente-se profundamente grata por ter feito parte do projeto e fez questão de o frisar nas redes sociais, esta quinta-feira.

"Hoje apareceu uma cena minha com o meu pai no 'Golpe de Sorte' e lembrei-me do dia em que a gravei... estava muito ansiosa porque era um sonho meu desde pequenina contracenar com o meu pai, só os dois,olho no olho e finalmente consegui concretizá-lo. Lembro-me que no dia da gravação, quando ouvimos o 'Corta', demos um grande abraço e a equipa presente bateu palmas porque sabiam o quão especial foi para nós e foi mesmo muito", começou por escrever na legenda de uma imagem na qual surge ao lado do pai.

Sara rematou, confessando que no passado chegou a sentir que nunca mais voltaria a ser atriz, pelo que se sente muito agradecida por tal não se ter confirmado: "A vida é mesmo assim. Às vezes pensamos que as coisas são difíceis ou impossíveis de acontecer mas se acreditarmos e trabalharmos para isso as coisas podem realmente acontecer. Houve alturas da minha vida em que pensei que nunca mais voltaria a representar e aqui estou eu, a fazer o que mais amo. A minha vida tem sido assim: passo a passo a realizar sonhos que pensava inalcançáveis e sou mesmo muito agradecida por isso".

Leia Também: Sara Norte: O regresso ao pequeno ecrã, o casamento e a vontade de adotar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.