"Estou a tentar descansar aos pouquinhos", começou por dizer Leandro em conversa com Ana Marques no programa 'Alô Portugal', na manhã desta sexta-feira, dia 23.

O cantor foi pai pela segunda vez, do pequeno Diego, na noite de quarta-feira, dia 21 de agosto, e hoje esteve ao telefone no programa da SIC, tendo explicado que o bebé recém-nascido está "a habituar-se ao mundo cá fora e está a ser aquele bebé meio chorão". "Mas já está a acalmar um bocadinho", realçou.

Sobre os primeiros momentos ao lado do menino, Leandro mostrou-se radiante nesta nova fase.

"Estou muito contente porque foi um dia em cheio. Ele nasceu no dia em que a minha mãe fazia 56 anos. Foi sem dúvida uma mensagem que a minha mãe me quis deixar, que está feliz, que realmente tudo é aquilo que ela quer que aconteça e mandou-me o maior brinde que poderá existir no mundo. Todos os anos [neste dia] sentia aquela saudade, a falta de brindar com ela, e neste momento, a partir de agora, o dia 21 de agosto vai ser um dia de muita festa e claro que ela vai estar sempre presente", acrescentou.

Diego é fruto da relação de Leandro com Doina Stratulat. Em relação à companheira, o artista disse que a mesma se encontra "muito bem".

"Correu tudo muito bem. Ela estava com muito medo na altura. Primeiro filho, muita gente a dar palpites e ela andou ali com uma mistura de sentimentos um bocado estranha. Mas penso que foi tudo muito rápido. Começou-lhe a dar contrações de madrugada, entramos numa unidade hospitalar de Setúbal porque achamos que era aqui que ele devia de nascer e tudo correu muito bem", relatou.

Leandro é ainda pai de um menino, Simão, fruto da relação anterior com Sury Cunha. Em conversa com a apresentadora, o cantor falou ainda do momento em que o filho mais velho conheceu o irmão.

"Estava completamente radiante. Foi um encontro lindo de morrer. Sentia algum receio de ele sentir ciúmes, mas não, ele foi uma criança que agarrou no irmão e ninguém mais pode mexer nele. [...] Depois o dormir é que foi mais complicado porque ele estava tão excitado, só conseguia pensar no mano... Foi extremamente bom e está a ser uma grande experiência. Se soube que isto era assim já tinha sido mais cedo", partilhou, confessando que deseja ter mais filhos.

Segundo Leandro, Diego é muito parecido com o irmão mais velho. "Tivemos a comprar com fotos do Simão e é muito parecido com o Simão. Até achamos piada porque com mães diferentes, como é que é tão igual ao Simão", rematou.

Leia Também: Leandro partilha primeira fotografia do filho recém-nascido