Sexy, em lingerie vermelha, ainda sob o efeito do jet lag, com uma chávena de café na mão, num quarto repleto de vestidos, camisas, calças, roupa interior, calçado e (muitos) acessórios. Foi assim que Heidi Klum se mostrou ao mundo nas últimas horas. A apresentadora de televisão alemã de 46 anos viajou para a capital do Japão em trabalho. Exagerada, levou tanta roupa que (quase) não lhe cabe na luxuosa habitação.

A ex-modelo, que pode (re)ver na galeria de imagens que se segue, está em Tóquio para a gravação de "Making the cut", o seu novo programa. Além da odisseia que foi transportar as (muitas) malas para o hotel, a namorada de Tom Kaulitz, guitarrista e compositor da banda Tokio Hotel, que desta vez não a acompanhou, debate-se com a falta de espaço. "Levaste a casa atrás?", perguntou um seguidor nas redes sociais.

Além da fotografia que publicou nas redes sociais, Heidi Klum decidiu também partilhar com os milhares de admiradores que a seguem um vídeo sensual e provocador que evidencia um dos seus atributos físicos, o peito, com a cidade para onde viajou em fundo. "Nem vi Tóquio", assume Ced Scrta, que só teve olhos para o corpo da antiga modelo. Muitas das fãs femininas aproveitaram para lhe perguntar a marca do sutiã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.