Alguns fãs de Harry Potter ficaram tristes quando o professor Severus Snape morreu. Anos após esse episódio, a escritora JK Rowling decidiu agora deixar um pedido de desculpa nas redes sociais.

“Ok, por favor, não comecem guerras de fogo com isto, mas este ano gostava de pedir desculpa por ter morto Snape”, escreveu na sua conta do Twitter.

De acordo com o Daily Mail, este ato provocou fortes reações entre os fãs da saga, com opiniões dividas.

“Ele também intimidou Harry e tentou fazer-lhe a vida num inferno na escola só porque era mesquinho e amargo”, referiu um internauta. “Isso destruiu-me. Eu solucei. Sirius viria a ser a minha segunda maior perda. Mas a pior para a minha filha foi a de Lupin”, comentou outro.