A poucos dias do lançamento do seu novo livro, 'Na Sombra', o príncipe Harry deu novas entrevistas bombásticas à ITV e CBS. O filho do rei Carlos III levantou a 'ponta do véu' sobre este polémico livro de memórias, que será lançado a 10 de janeiro, e voltou a fazer revelações inesperadas sobre a relação com a família real.
"Gostaria de ter o meu pai de volta. Gostaria de ter o meu irmão de volta", pode ouvir-se num teaser da entrevista concedida pelo irmão de William a Tom Bradby, da ITV.
O duque de Sussex afirma ainda nestas imagens, divulgadas esta segunda-feira através da rede social Twitter, que a família real não tem demonstrado "vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se", optando por mantê-lo, a ele e à mulher, como "os vilões".
Ainda sobre a revelação controversa com a família, Harry lamentou: "nunca precisou de ser assim".
"Quero uma família, não uma instituição", atirou, sem medo de dizer publicamente o que lhe vai no coração.
Esta entrevista polémica da ITV irá para o ar no próximo domingo, dia 8 de janeiro, a anteceder esta emissão estarão outras declarações igualmente bombásticas do príncipe. A primeira grande entrevista de Harry sobre o seu novo livro decorreu com Anderson Cooper, no '60 minutos', da CBS.
"Nos últimos seis anos dizem-nos: 'não podemos fazer uma declaração para o proteger'. Mas fazem-no por outros membros da família. Chega a um ponto em que o silêncio é uma traição", lamentou o duque de Sussex no teaser desta outra entrevista.
Leia Também: Harry e Meghan Markle não se arrependem de terem gravado documentário
Comentários