Harry e Meghan Markle, o duques de Sussex, usaram esta segunda-feira a sua página oficial de Instagram para explicaram aos fãs o motivo da sua ausência pública e deixarem uma menagem relativa à pandemia do novo coronavírus.

"Confiantes de que todo o ser humano tem o potencial e a oportunidade de fazer a diferença", os duques garantem estar a trabalhar numa forma de ajudarem o mundo e todos os afetados pela pandemia.

"O que é mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que resultam desta pandemia. Como todos temos um papel que devemos desempenhar nesta mudança global e mudança de hábitos, estamos focados neste novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor forma. Embora não nos vejam por aqui, o trabalho continua", garantem.

Por fim, estes quiseram deixar um agradecimento à comunidade e prometeram em breve regressar à vida pública: "Obrigado à comunidade - pelo apoio, inspiração e compromisso partilhado pelo bem do mundo. Estamos ansiosos para nos reencontrarmos com vocês em breve".

Recorde-se que, segundo se sabe, o casal encontra-se de quarentena nos Estados Unidos da América, onde devem permanecer nos próximos meses. A notícia de que o casal tinha deixado o Canadá surgiu pouco depois de ter sido revelado que o pai de Harry, o príncipe Carlos, está infetado com COVID-19.

Leia Também: Covid-19. Príncipe Carlos deixa de estar em auto-isolamento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.