O programa ‘Agora Nós’, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, começou a ser transmitido na RTP no dia 22 de setembro de 2014.

Três anos depois, Tânia Ribas de Oliveira recordou o primeiro dia do programa junto dos seus seguidores.

“Há precisamente três anos, nascia o ‘Agora Nós’. Nascia também, em direto, o bebé Xavier. Nascia uma nova era de daytime na RTP. Renascia a esperança, o entusiasmo, o brilho nos olhos. Rasgava-se com mestria e rigor três horas de televisão onde cada detalhe contava”, começou por escrever a apresentadora na legenda da imagem partilhada na sua conta do Instagram, enumerando ainda as mudanças que se seguiram.

“Em três anos, mudou a Direção, mudaram as Produtoras, a coordenação, os ideais, o estúdio, parte grande da equipa e até de horário nós mudámos!!! Mas mantemos sempre esta ideia de levar ao colo um programa que vale a pena é que é feito à custa de muita teimosia e de muito amor. Hoje fazemos três anos de vida e ninguém me tira da ideia a certeza de que vamos por aqui fora, com o coração nas mãos e a saltar pela boca, no ‘Agora Nós’ das nossas vidas! E eu de mão dada ao Zé.”, referiu.

Para terminar, Tânia Ribas deixou alguns agradecimentos: “Obrigada RTP, sempre. Obrigada Coral Europa, sempre e para sempre. Obrigada também à Warner. Obrigada a cada um que tem o Agora Nós no [coração]”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.