Gretchen esteve esta segunda-feira, 11 de maio, num direto realizado pelo jornal O Liberal, no Youtube, e não deixou de comentar a entrevista polémica de Regina Duarte, atual secretária da Cultura do Brasil, ao programa CNN 360, da CNN Brasil, como destaca a revista Quem.

Recorde-se que, durante a entrevista, Regina Duarte proferiu algumas declarações polémicas, nomeadamente sobre a ditadura militar e a tortura. Além disso, abandonou a conversa após a emissão de um vídeo da também atriz Maitê Proença, onde esta critica a gestão da colega e pede que esta tenha mais diálogo com a sua classe.

"Engraçado que nós estávamos a assistir ao vivo e fiquei chocada. Porque nunca imaginámos a Regina Duarte daquele jeito. Sempre vimos a Regina Duarte em papéis doces, imaginávamos que ela era uma pessoa doce. Ela só revelou a verdadeira personalidade dela e desrespeitou completamente a classe artística. Só lamento que a gente tenha uma secretária da cultura assim. Esperamos que as coisas mudem. [...] Nós somos brasileiros e não desistimos nunca", disse Gretchen.

Leia Também: Artistas repudiam visão de Regina Duarte sobre políticas de

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.