Catarina Gouveia anunciou na noite de 24 de dezembro estar grávida do primeiro filho. A boa nova foi dada com uma foto em que aparece em topless a exibir a barriguinha, seguida da frase "o nosso desejo mais profundo".

Imediatamente 'inundada' por uma onda de amor, a atriz viu-se confrontada com uma situação que levou a que a sua publicação fosse eliminada pelo Instagram.

Este sábado, regressou à rede social para explicar o que aconteceu.

"Ontem à noite, partilhei esta imagem. Aquela que eu considero ser a mais bonita da minha história. Em pouco tempo, mais de 100 mil corações pulsaram, com mais de 3000 comentários generosamente escritos, os quais faria questão de ler, hoje, um por um. Nas últimas horas, por mais que já me tenha esforçado, não consigo imaginar o que ocorre a alguém que decide denunciar, por ofensa à sua própria integridade, uma fotografia que carrega única e literalmente amor", escreveu.

"Eu e o Pedro, temos vivido, os últimos meses, imersos numa bolha e, independentemente de tudo, a força do amor é a única que se encaixa neste momento tão bonito e delicado das nossas vidas. É nela que continuaremos a viver e a aguardar o melhor presente que a vida nos podia ter dado. Peço-vos, também, desculpa pela preocupação e transtorno que, por momentos, vos possa ter causado", rematou.

Catarina Gouveia e o marido, Pedro Melo Guerra, recorde-se, trocaram alianças em outubro do ano passado.

Leia Também: Catarina Gouveia anuncia que está grávida e depois apaga publicação

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.