
Graça e José Luís formaram um dos casais mais acarinhados do programa da SIC - ‘Casados à Primeira Vista’, no entanto, os dois acabaram por não ficar juntos.
A ex-concorrente esteve hoje à conversa com Cristina Ferreira na companhia do seu (primeiro) ex-marido, que também se chama Luís, e com quem mantém uma excelente relação.
Após 20 anos de casamento e três filhos em comum, a amizade de ambos é algo notável, tal como foi constatado pela apresentadora.
“O que aconteceu foi uma honestidade de que queríamos os dois um caminho diferente”, começou por referir quanto ao primeiro matrimónio. “Até tenho muito a agradecer-lhe ter-me divorciado, senão não seria a mulher que sou hoje”, garante.
Entretanto afirmou que decidiu participar no formato porque “queria encontrar o amor” e porque sentia a “necessidade de ter um companheiro”.
Contudo, também esta relação não singrou e, por isso, Graça refere que “está disponível para amar”, embora reconheça que esta experiência tenha sido “intensa” na sua vida.
“Somos amigos, vivemos na mesma cidade. Depois do programa ainda tentamos. Mas percebemos que o amor é uma coisa fluída”, completa quanto a Zé Luís, também conhecido como Conde.
Comentários