Muito se tem falado da transferência da Cristina Ferreira para a SIC e perante todos os comentários que tem recebido relativamente ao assunto, Manuel Luís Goucha decidiu partilhar a sua opinião no programa ‘Você na TV’, desta segunda-feira, dia 27.

“Eu ainda não disse nada, a Cristina não disse nada, eu não vou dizer nada esta semana, possivelmente falaremos disto para a semana”, começa por esclarecer.

Entretanto defende: “Não há justificação para que as pessoas entendam a mudança da Cristina como uma traição. A Cristina não traiu quem quer que fosse muito menos a mim, eu sabia de tudo o que se estava a passar ao longo dos 15 dias”.

“Esta vida é uma vida de mudanças, a mudança é boa, é benéfica para quem a vai praticar a a poder cumprir e para quem ficar, porque vai obrigar a pessoa que fica, com toda a sua equipa, a um processo de rejuvenescimento e renovação”, argumenta, revelando que este também irá ser um grande desafio para si.

E mais uma vez sublinha: “Portanto, não há traição alguma. Isto é um mercado competitivo, é a mesma coisa que trabalharmos numa empresa e depois termos um convite para irmos trabalhar para outra empresa, sabendo ainda por cima que os contratos estavam a acabar”, sublinha.

“O que é importante é perceberem que não há traição e que há amizade, o amor que eu tenho pela Cristina em nada foi beliscado. Calma minha gente”, volta a frisar.

Posteriormente fala do seu próprio caso, nomeadamente, quando se mudou da RTP, onde apresentava a ‘Praça da Alegria’, para a TVI, em 2002. “Mais: se se lembrarem há 16 anos eu fiz o mesmo, não havia era ainda redes sociais e ainda bem. Fiz o mesmo quando saí da RTP para abraçar um desafio. Na altura falou-se tanto sobre mim e posso-vos dizer, 16 anos depois, fui ganhar o mesmo que ganhav a na RTP, só que vim com contrato”, revela.

“Claro que me entristece não estar aqui ao lado da Cristina, possivelmente vou passar a ver muito mais a Cristina fora daqui. Se para ela é o desafio da vida dela, para mim é um grande desafio estar aqui convosco”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.