Manuel Luís Goucha, de 59 anos de idade e 30 de carreira, será a figura central do Baile da Rosa que vai reunir duas centenas de ilustres convidados, este sábado à noite, na Casa da Música, no Porto. 

O apresentador da TVI vai receber o troféu Personalidade do Ano – o principal prémio atribuído neste evento de homenagem a distintas personalidades do mundo do espetáculo e das artes.

 

Uma das grandes surpresas da festa será a subida ao palco de Teresa Guilherme, que, depois de ter sido convidada e “desconvidada” para a gala dos Globos de Ouro, aceitou o convite de Daniel Martins, mentor do Baile da Rosa, para entregar o troféu Televisão a … Bárbara Guimarães.

No mesmo evento, serão ainda distinguidas três outras figuras de relevo, pelas suas brilhantes carreiras: a pivô da TVI Judite Sousa (Jornalismo), a atriz Maria João Bastos (Artes) e o cantor Paulo de Carvalho (Música).

A festa, uma espécie de Globos de Ouro à moda do Porto, será animada por José Raposo e Carla Andrino, que desempenharão o papel de “entertainers”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.