No dia em que se estreou na antena da SIC com 'O Programa da Cristina', Cristina Ferreira foi surpreendida em direto com um telefonema inesperado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que quis desejar-lhe boa sorte para o futuro.

Este foi o momento do dia e deu muito que falar na imprensa e nas redes sociais. Aliás, esta manhã, terça-feira, até Manuel Luís Goucha resolveu ironizar com o tema.

Durante uma animada conversa em que entrevistava o músico Badoxa, o apresentador brincou com o facto de Maria Cerqueira Gomes, a sua nova companheira televisiva, estar arrependida por ter trocado o Porto Canal pela TVI.

Goucha disse à colega que esta só poderia voltar ao canal do norte caso Pinto da Costa abrisse uma excepção. Em resposta, a nova cara da estação soltou um suspiro: "Ai presidente". Aproveitando a deixa, Goucha reagiu rapidamente: "Não chames o presidente senão ele ainda telefona para cá".

Mais tarde, o apresentador voltou a ironizar sobre o tema publicando uma montagem hilariante onde surge ao telefone com Donald Trump - presidente dos Estados Unidos da America.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.