Antes de ir de férias, Manuel Luís Goucha terminou a semana com uma proposta inesperada de uma fã à qual cedeu "prontamente". Na sua página de Facebook, o apresentador contou o episódio que ficou marcado por muita doçura... e pela promessa de voltar.

"Já estava no carro para regressar ao monte [no Alentejo] quando uma senhora me salta gentil ao caminho: 'não se importa de ir dar um beijinho a quatro senhoras que ali tenho?'. 'Vamos a isso', respondi prontamente, que em andando na rua nunca me faço rogado, seja para tirar fotos ou dar dois dedos de conversa, importam é os que gostam, e lá fui ao centro de convívio da Misericórdia de Fronteira", começou por escrever na legenda de uma imagem que registou durante o convívio.

O apresentador revela que a alegria das utentes foi imediata e que, de tal forma que foi acarinhado, prometeu um lanche quando regressasse dos dias de descanso.

"Já estava no carro para regressar ao monte quando uma senhora me salta gentil ao caminho: “não se importa de ir dar um beijinho a quatro senhoras que ali tenho?”- Vamos a isso respondi prontamente, que em andando na rua nunca me faço rogado, seja para tirar fotos ou dar dois dedos de conversa, importam é os que gostam, e lá fui ao centro de convívio da Misericórdia de Fronteira", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.