No início do ‘Você na TV’ desta terça-feira, dia 11, Manuel Luís Goucha explicou aos espetadores em que é que irá consistir o seu ‘novo programa’ - ‘No Monte do Manel’ - que tem estreia marcada para o dia 17 deste mês.

“Acho que se devem começar a despedir disto tudo, porque daqui a três dias nós saímos definitivamente deste estúdio e deste cenário. Vamos sair por 15 dias, duas semanas, e aí o ‘Você na TV’ passa a ser feito no meu monte”, começa por explicar.

“Não, não é um reality show (…) A partir de segunda-feira o seu programa da manhã é feito na minha casa no Alentejo. É a estrutura do ‘Você na TV’ com convidados para conversas, muitos momentos musicais, só que em vez de serem feitos aqui, são feitos a partir de um cenário natural”, continua.

“Portanto, vou mostrar-lhe o meu monte, vou abrir as portas de casa para os meus convidados. Não é um reality show, não se preocupem porque a minha casa não se vai abrir para um reality show, não vou andar lá no fornicanço com quem quer que seja. Isso é outro programa”, brinca.

“Também não se preocupem se eu vou ganhar mais dinheiro, porque não, uma vez que o 'Você na TV' está incluído. Se fosse outro programa, pois claro”, ironiza.

“Quando voltarmos aqui ao estúdio já teremos casa nova, parceira nova e, portanto, voltamos ao estúdio com um cenário completamente diferente no dia 2 de janeiro”, afirma, referindo-se à sua nova parceira, Maria Cerqueira Gomes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.