Giovanna Ewbank respondeu a algumas perguntas mais pessoais no seu canal de Youtube. Neste âmbito, a atriz brasileira revelou o seu método para manter um casamento feliz com Bruno Gagliasso, sem se incomodar com o assédio das fãs em geral.

"A gente amadureceu muito depois de um período que a gente ficou separado. A gente entendeu que queria estar junto de facto e para sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa não tem como dar errado”, afirmou, recordando uma das grandes crises no seu relacionamento, nomeadamente, após a traição do ator.

Com a sua união restaurada e fortalecida, foi com um sorriso nos lábios que Giovanna recordou o pedido de casamento que ocorreu em 2010.

“Ele me levou para a Praia da Reserva, a gente sentou e aí ele começou a conversar sobre a nossa vida, falar de como ele me amava... Ele levou um vinho e champanhe e falou: 'Gio, olha para o lado'. Eu olhei e não vi nada. Ele pediu para eu olhar para o outro lado. Olhei, mas não estava entendendo. Ele tinha feito um castelo com a caixinha da minha aliança solitário no top, só que eu não vi a caixinha e nem o castelo. Ele falou: 'Sua anta, olha o castelo com um negocinho'. Olha, que romântico (risos). Chorei muito", recorda.

De recordar que o casal adotou uma menina: a pequena Titi, de quatro anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.