A primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo à TVI, emitida na noite desta terça-feira, teve como um dos temas a mudança do Real Madrid para Juventus, nomeadamente pelo facto de ter sido acompanhado pela família, que se mudou de malas e bagagens para Turim.

Questionado sobre o facto de como é que a namorada, Georgina Rodríguez, encarou a mudança, CR7 afirma que foi com grande entusiasmo.

"A Geo é como eu, gosta de desafios. Nesse aspeto foi fácil. Para o Cristianinho foi um bocadinho mais difícil", afirmou, acrescentando que começou a preparar o filho mais velho com meses de antecedência

Outro dos aspetos que suscitou curiosidade foi o facto de como lida com os dias mais duros da sua carreira. A família é o grande pilar na vida de Ronaldo e quando chega a casa o craque diz tentar deixar os problemas à porta.

Com isto, e em tom de brincadeira, afirmou que não fala de futebol em casa uma vez que a companheira não domina o assunto. "Ela não percebe nada de futebol e ainda bem", afirmou.

Leia Também: "2018 foi o ano mais difícil. Quando põe em causa a tua honra, dói"