Georgina usou a sua página de Instagram para partilhar com os seus seguidores um dos momentos mais importantes que viveu ao lado do companheiro, Cristiano Ronaldo. Tal como descreveu através de uma publicação, a espanhola teve a oportunidade de conhecer a cada onde o namorado cresceu.

“E pronto, dás-te conta do quão poderoso pode ser um pensamento, uma ilusão, viver positivamente e com sonhos. Há uns dias, quando nos despedíamos do ano e começávamos 2018 na Madeira, levaram-me a conhecer a rua onde cresceu o meu amor. Uma dessas visitas especiais que marcam”, começa por referir.

“Esta fotografia foi tirada na sua antiga casa, onde o Cristiano cresceu. Lembro-me do meu cunhado Hugo a contar-me anedotas e na minha cara desenha-se logo um sorriso quando o imagino ali, um Cristiano pequenino a passar horas e horas a jogar apenas concentrado na bola lançando-a contra a parede com um pé e com o outro”, acrescenta.

“Este era um lugar especial, respirava-se a ilusão, estava cheio de sonhos, esforço, superação, pensamentos tão fortes e profundos, que um dia deixaram de ser sonhos e desejos para converterem-se na SUA REALIDADE. Tudo o que o nosso SER projeto e luta por conseguir torna-se realidade. Daí a importância de ter uma mente limpa e uma alma em paz, sempre sendo positivo. Que nada nos limite, que nada nos diga onde somos capazes de chegar, e devemos ser conscientes que são os limites da pessoa que fala, não os nossos”, continua.

“Foi muito emocionante conhecer o lugar onde se criou a lenda”, termina, claramente emocionada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.