Katia Aveiro usou a sua conta de Instagram para responder à letra às ofensas de que o irmão, Cristiano Ronaldo, foi alvo por parte de um utilizador nas redes sociais.

"Está vingado o Basileia contra os ladrões de Itália e esta vingado o que o porco do Ronaldo fez no dragão. Que raça, que orgulho, isto é Porto", afirmou o referido internauta.

"Vamos lá dar um pouco de protagonismo a um ignorante e nitidamente perturbado... o Futebol Clube do Porto não tem culpa destes miseráveis que em nada representam o clube (que eu respeito e onde tenho grandes amigos e eles sabem disso). Mas porco és tu, limpa a boca para falares de quem nem nesta e em mais 1000 vidas chegarás aos pés", afirmou Katia.

Notícias ao Minuto


© Instagram - Katia Aveiro

"Estou à espera do vídeo da Dolores e dos desdentados da família", disse ainda o crítico em causa.

"Que pena... estes comentários (desrespeitando acima de tudo um símbolo do nosso país). Mas olha, eu apesar de tudo torço pelo Porto na Champion, não merece certos adeptos e, por isso, com ou sem dentes sou humilde e portuguesa", ironizou Katia.

"E tu, que nunca vi na vida, aguardo ansiosa um dia te encontrar frente a frente. Eu, a minha minha mãe, e os meus irmãos e ver se tens os... no lugar e falar na nossa cara", completou.

Notícias ao Minuto

[Legenda]© Instagram - Katia Aveiro

Leia Também: Katia Aveiro lamenta estar longe da irmã Elma no dia do seu aniversário

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.