O programa 'Casados À Primeira Vista', da SIC, chegou ao fim este domingo e assim se iniciou uma onda de revelações sobre o formato que unia casais sem que estes se conhecessem previamente. Francisco Gouveia foi o protagonista de uma das polémicas que mais está a dar que falar.

Na sequência de ver o seu nome noticiado por aceitar a proposta de entrar no programa 'Carro do Amor' - que estreou na estação de Carnaxide esta quarta-feira - por causa de dinheiro, o antiquário do Estoril recorreu às redes sociais para reagir e acabou por revelar quanto ganhou em 'Casados À Primeira Vista'.

"Os Portugueses merecem saber que o Francisco não ficou mais tempo nos casados a primeira vista porque não tinha condições de o fazer. O que ganhei foram 1000€ (acham uma fortuna?). Não recebi os outros mil porque a Shine diz que não cheguei ao fim do programa", começou por dizer.

"No 'Carro do Amor' participei porque achei 'bonito' os concorrentes terem-se lembrado de mim (obrigado). Recebi 0 (zero). Serei sempre o mesmo, sempre. Gostava de ser diferente, ganhava mais com isso, eu sei, mas não sou hipócrita ou deslumbrado. Só não percebi ainda porque querem denegrir a minha imagem", rematou.

Recorde-se que Francisco Gouveia subiu ao altar com Lídia Teles. Os desentendimentos entre os concorrentes fizeram com que o casamento fosse o primeiro a terminar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.