Não restam dúvidas de que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode mesmo estar à beira do fim. Depois de várias dias afastados, o casal voltou a encontrar-se e o clima de tensão instalou-se.

Kim Kardashian foi fotografada a chorar dentro de um carro enquanto discutia com o marido. As imagens, divulgadas pelo Daily Mail, foram tiradas em Cody, no estado de Wyoming, onde o rapper tem um rancho e onde terá estado nos últimos dias.

Uma fonte próxima do casal terá revelado alguns pormenores sobre as imagens e sobre o encontro do casal em declarações à revista People: “Assim que Kim chegou eles saíram juntos no carro dele. Ela estava a chorar histericamente, não o via há semanas. Ela está muito emocional com tudo isto, além de exausta. Ela está a sentir-se muito magoada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele ignora-a. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer continuar a ser ignorada".

Recorde-se que, de acordo com a imprensa internacional, Kanye, que sofre de transtorno de bipolaridade, está a viver uma crise emocional. Recentemente, o rapper acusou Kim Kardashian de tentar interná-lo contra sua vontade numa clínica psiquiátrica. Na sua conta de Twitter, Kanye escreveu ainda que está a tentar divorciar-se da mulher desde 2018 e levantou suspeitas de uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill. Mais tarde, surgiu um pedido de desculpas público.

Leia Também: Kanye West faz pedido de desculpas público a Kim Kardashian

Kim Kardashian e Kanye West são pais de quatro filhos: North, de sete anos; Saint, de quatro, Chicago, de dois e Psalm, de um.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.