Brad Pitt é um dos atores mais reconhecidos de Hollywood, disso não há dúvida nenhuma. Contudo até que conseguisse ter uma carreira de sucesso o ator teve de percorrer um caminho considerável.

Fotografias da autoria de Sandra Downie-Dunn mostram precisamente a época em que tudo começou na vida do galã. Em 1987, apesar de ainda não ser conhecido do grande público, Pitt já fazia participações pequenas em filmes e séries de televisão, até conseguir a sua grande oportunidade em ‘Thelma & Louise’, filme lançado em 1991.

Com apenas 23 anos, o artista já demonstrava ter uma confiança particular frente às câmaras e a imagem perfeita para conquistar o mundo.

"Ele era um rapaz porreiro. O meu pai dizia que o Pitt o fazia lembrar o Robert Redford e que se ele se tornasse famoso, poderia fazer um filme com ele”, afirmou Sandra, recordando que conheceu a estrela numa festa organizada pelo elenco da série ‘Dallas’.

Outro dos pontos curiosos é que na altura, Pitt confessou que não tinha dinheiro: “Ele dizia que estava com fome e não tinha dinheiro algum”, relembra.

Veja as fotografias na galeria.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.