Não é novidade que esta quinta-feira, dia 28, foi um dia de fortes emoções para Tânia Ribas de Oliveira e para o filho mais velho, Tomás.

O pequeno foi pela última vez à creche, e apresentadora fez questão de partilhar mais um momento deste dia emocionante nas redes sociais.

"Se eu tivesse palavras para tanto carinho... foi assim o último dia do Tomás, na creche que o acolheu desde os 4 meses de vida. Agora vamos de férias e em setembro começa uma vida nova. Mas não há como esquecer as melhores educadoras do mundo. No abraço mais apertado do mundo. Com as lágrimas mais emocionadas do mundo. Ao menino de três anos mais especial do meu mundo. Obrigada. Um milhão de vezes", escreveu na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Se eu tivesse palavras para tanto carinho... foi assim o último dia do Tomás, na creche que o acolheu desde os 4 meses de vida. Agora vamos de férias e em Setembro começa uma vida nova. Mas não há como esquecer as melhores educadoras do mundo. No abraço mais apertado do mundo. Com as lágrimas mais emocionadas do mundo. Ao menino de três anos mais especial do meu mundo. Obrigada. Um milhão de vezes. ️ #quemmeusfilhosbeijaminhabocaadoça

Uma foto publicada por taniaribas (@taniaribas) a Jul 28, 2016 às 12:50 PDT

Recorde-se quealém de Tomás, TâniaRibasde Oliveira é ainda mãe de Pedro, de um ano. Ambos são fruto da relação da apresentadora com João Cardoso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.