Enquanto, Tom Jones acaba de vender uma das suas luxuosas mansões em Los Angeles por 7 milhões de euros, um dos seus filhos, Jon Berkery, de 29 anos, vive num abrigo para pessoas sem casa, relata a imprensa internacional.

Berkery, fruto de um affair entre o cantor de ‘Sex Bomb’ e a modelo Katherine Berkery, ainda nos anos 1980, garante que o seu grande desejo é conhecer o pai, antes que seja tarde demais.

“Gostaria muito de o conhecer, perguntar-lhe como tem sido a sua vida e mostrar-lhe como é a minha”, confessa em entrevista ao Daily Mail. “Durante anos, estava farto e não queria vê-lo. Estava em conflito. Agora sei que a vida é muito curta. Preciso de o conhecer. Só espero que ele sinta o mesmo”, relata o jovem, que em 2008 conseguiu uma prova de ADN a confirmar o seu parentesco com o artista.

A falta de oportunidades de trabalho e a perda da sua casa levou a que passasse por uma fase complicada da sua vida. Viveu durante meses no seu carro, em Miami, e foi preso por posse de drogas. Entretanto frequentou um programa de reabilitação e hoje garante que está livre dos vícios.

“Não quero dinheiro nem ajuda com a minha carreira, nada disso. Só quero conhecer o meu pai antes que seja demasiado tarde. Como ambos sabemos, a vida é demasiado curta para deixarmos passar coisas tão importantes”, reflete.

Jon Berkery pretende seguir os passos do pai no mundo da música. Aliás, nas declarações ao Daily Mail confessou que gostaria de mostrar alguns dos temas que gravou ao progenitor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.