Stelen Covel recorreu à sua página de Instagram para prestar uma homenagem ao pai, Toby Keith, que morreu na segunda-feira. O músico tinha 62 anos e lutava contra um cancro.

"És o homem mais forte que já conheci. Um lutador. Um verdadeiro titã da tua indústria. O meu orientador. O meu coach. O meu herói", começou por dizer Stelen Covel.

"Um homem cuja força, coragem e talento só podiam ser superados pela capacidade de ser pai e marido. O teu impacto vai ficar para sempre marcado no mundo e em milhões de pessoas, mas ninguém te conheceu como eu. [...] Foste a luz que me guiou nos momentos mais sombrios", acrescentou, destacando também a paixão do pai pela música.

"No eco eterno do legado da tua música, deixas-me força e fé para me apoiar no silêncio que se segue. [...] A única coisa que quis na vida foi deixar-te orgulhoso. Prometo continuar a deixar-te orgulhoso. Não é um adeus para sempre, é apenas um adeus por agora. Amo-te", pode ainda ler-se na publicação.

Veja a mensagem na íntegra:

Stelen Covel é o mais novo dos três filhos do artista, fruto do casamento com Tricia Lucus. Depois de terem casado em 1984, o cantor adotou a primeira filha de Tricia, Shelley, de 43 anos. O primeiro filho do casal, a cantora Krystal, nasceu em setembro de 1985. Já Covel nasceu em abril de 1997.

Leia Também: Morreu o cantor country Toby Keith