Roger Basile, filho de Betty Grafstein, deu uma entrevista à TVI na qual revelou que a mãe já sofria de violência doméstica por parte de José Castelo Branco há mais de 25 anos.

"Quanto isto aconteceu inicialmente, há 25 ou 27 anos, quando ele lhe bateu, a minha mãe foi à polícia com uma amiga. Acho que lhe tiraram fotografias e depois ela foi-se embora. Mas a polícia nunca foi lá a casa", afirmou Roger, que falou ainda sobre o socialite.

"Desde que conheço o José, ele nunca disse a verdade, ele mente sobre tudo. Mente sobre toda a existência dele, sobre a minha mãe, sobre ele, sobre o motivo pelo qual é famoso... Porque quer que as pessoas o vejam nas revistas", continuou o filho de Betty.

De salientar que esta não foi a primeira vez que Betty apresentou queixa contra o marido, mas terá sido a primeira vez que não a retirou.

Betty Grafstein, de 95 anos, já teve alta do hospital CUF Cascais na terça feira, dia 4 de junho, tendo embarcado para Nova Iorque, onde já aterrou, juntamente com uma equipa de profissionais de saúde.

Leia Também: Betty Grafstein teve alta e já está a caminho de Nova Iorque