Numa questão de semanas, a realeza da Dinamarca passará por uma grande mudança. Por decisão da rainha Margarida, os quatro filhos do príncipe Joaquim irão perder os seus títulos reais a partir de janeiro de 2023.

A decisão gerou uma grande controvérsia entre a família real, sendo que o filho mais novo da monarca chegou a demonstrar o seu desagrado.

Agora parece que o príncipe está pronto para iniciar uma nova fase da sua vida. Segundo a revista Hello!, Joaquim e a mulher, a princesa Marie, decidiram ir viver para os Estados Unidos, uma vez que o príncipe conseguiu um emprego na indústria da defesa em Washington.

Atualmente, o casal da realeza está a viver em Paris. Ora, este cargo deverá chegar ao fim em junho do próximo ano, altura em que irá acontecer a mudança para os Estados Unidos.

Vale notar que Joaquim e Marie têm dois filhos em comum, a princesa Athena, de 10 anos e o príncipe Henrik, de 13. o príncipe é ainda pai do príncipe Nikolai, de 23 anos, e do príncipe Felix, de 20, frutos do seu primeiro casamento com Alexandra.

Leia Também: Neto da rainha Margarida II "confuso" após perder título de príncipe

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.