Este foi um fim de semana de festa em casa de Ricardo Quaresma. A filha mais nova do jogador, Kauana, completou três anos neste sábado e festejou-os com pompa e circunstância.

Como foi possível ver numa publicação de Quaresma, a festa, inspirada no mundo da Disney, foi pensada ao pormenor. Num cenário proeminentemente cor-de-rosa, todos os detalhes foram ilustrados com a icónica personagem da Minnie e a aniversariante vestiu-se a rigor com um vestido de princesa.

“Três anos da minha princesa. Que Deus te proteja, te abençoe, ilumine todos os teus caminhos, que eu vou aqui estar sempre para ti, meu amor”, escreveu o jogador na legenda da publicação.

De recordar que Kauana é fruto do relacionamento de Quaresma com Dafne. O casal tem ainda um menino, Ricardo, de seis anos. O jogador é também pai de Ariana, de uma relação passada.