A atriz Graça Lobo, de 79 anos, encontra-se a passar por problemas de saúde graves e necessita de ajuda, segundo um longo texto escrito pela filha, Sarah Anahory Vapaos, este domingo na sua página de Facebook.

A filha da artista fez um relato impressionante onde elenca todas as fragilidades do estado de saúde da mãe e da falta de apoio que têm recebido das unidades hospitalares.

"Não a querem internar. Voltou para as urgências (pela terceira vez) ontem, às onze da noite, com dores violentíssimas e jovem médico teima em não internar apesar de tudo, apesar da coerência do meu discurso e meus argumentos. Precisamos de ajuda", começou por escrever.

"Médicos teimam em não lerem um CD com informação/TAC acerca do gravíssimo enfisema pulmonar que tem e que já lhe afecta gravemente o coração", acrescentou.

Sarah recorreu assim à rede social para apelar à ajuda da comunidade digital em encontrar um hospital onde Graça possa receber os devidos cuidados.

"Diz que já não quer vir para casa, que quer ir para Santa Maria ou outro hospital em Lisboa. Eu quero que a vejam em oncologia ou num hospital qualquer em que a tratem, um qualquer é melhor do que cá em casa! EU NÃO TENHO CONDIÇÕES!", realçou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.