Luís Figo não tenciona regressar a Portugal nos próximos tempos. "Neste momento não, porque o mais importante é a escola das minhas filhas e não é a opção mais válida regressar a Portugal. Se tiver que ir viver para outro lado por causa dos estudos delas, claro que vou."

O craque divulgou esta informação no dia em que abriu as portas do 7 Deck Lounge, o novo espaço algarvio que possui em sociedade com Paulo China, em frente ao 7 Café, em Vilamoura.

Figo é o responsável pelas relações exteriores do Inter de Milão, mas consegue fazer grande parte do seu trabalho a partir de Madrid, capital onde gosta de viver com a sua mulher Helen Swedin e as três filhas - Daniela, 12 anos, Martina, 9 e Stella, 6.

Quem tem desfrutado ao máximo da companhia deste homem "romântico e atento aos pormenores" é a bela Helen Swedin, que admite estar muito feliz com esta nova fase do seu casamento de dez anos.

"Agora temos fins-de-semana juntos, conseguimos planear saídas. Nunca tivemos isso antes, tem sido maravilhoso", afirmou a ex-modelo à revista "VIP", lembrando os tempos em que ficava em Madrid enquanto Figo alinhava pelo clube italiano.