Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, reagiu à morte do marido, que aconteceu este domingo, dia 6 de novembro, na sequência de um ataque cardíaco. O ator, que tinha 53 anos, marcou o Brasil quando em 1992 matou Daniella Perez, a colega com quem contracenava na novela 'De Corpo e Alma'.

Juliana referiu que foi "a pessoa mais feliz" ao lado de Guilherme e que não sabe como vai "sobreviver" depois desta morte.

"Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e que pude despedir de você muito muito. Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor e só dormiu em meus braços", notou também.

Juliana acrescentou que espera reencontrar o companheiro em "breve". "Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa", terminou dizendo.

Horas depois, Juliana desativou a sua conta de Instagram, onde havia feito esta publicação. Ao site NaTelinha, Juliana explicou que tomou esta decisão para evitar os comentários negativos e as ofensas.

Leia Também: Viúvo de Daniella Perez sobre morte de Guilherme de Pádua: "Foi tarde"