Elegância, luxo e glamour marcaram o lançamento em Lisboa do Martini Gold Dolce&Gabanna, a última criação da famosa dupla de estilistas para a não menos famosa marca.

Muitas figuras públicas, vestidas a rigor, deliciaram-se com o novo Martini e com um espectáculo musical de Tiago Bettencourt, que se fez acompanhar por 12 violinistas da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Segundo Catarina Avelar, responsável de comunicação do grupo Bacardi Martini, o sabor da bebida Martini Gold Dolce & Gabbana é mais aveludado, com uma base de mirra, açafrão e gengibre. Além disso, tem a capacidade de poder ser mixado para criar variados cocktails.

Marta Aragão Pinto, que recentemente protagonizou um mediático casamento com Filipe Terruta, foi a organizadora do evento,que decorreu na Terraza Martini, na Avenida da Liberdade.

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro, Pedro Granger, Bibá Pitta, Cláudia Piloto, António Augustus e Clara Corrêa, Ângelo Rodrigues e Nuno Graciano e Bárbara Elias, entre outros, briharam na festa.

No mesmo evento, a marca aproveitou para apresentar em primeira-mão o anúncio de televisão da nova campanha.  A protagonista é Monica Bellucci e a direcção criativa é assinada pelos estilistas Dolce & Gabbana.

 

Veja imagens do evento.(Texto: Vanessa Costa Nunes)

(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)