Fanny Rodrigues provou que menos é mais e destacou-se entre as estrelas que brilharam na passadeira da Festa de Verão da TVI, mas este ano com uma escolha mais económica que o habitual.

Durante a emissão em direto foi questionada por Zé Lopes sobre os detalhes do seu visual e confessou ter optado por comprar o vestido na Internet.

A peça de decote cai-cai, cor de laranja, curta e com um pequeno laço na zona lateral da cintura realçou a sua excelente forma física e bronzeado.

Quanto aos acessórios, a apresentadora de 'Somos Portugal' explicou ter decidido economizar e utilizar a mesma mala que levou à edição do ano passado do mesmo evento.

Os saltos altos foram trocados por uns ténis práticos e confortáveis, já que em 2022 Fanny diz ter sofrido bastante com os sapatos que levou. Este ano, disse, preferiu não armar-se em vedeta.

"O ano passado armei-me em vedeta e vim montada nuns andaimes e correu pessimamente… A mala é a mesma da festa do ano passado", referiu, brincando com o gasto que um evento como este pode ter.

"Não gasto mais fortunas nestas festas, a pessoa não anda a ganhar para isso", disse em direto, apelando ainda assim a que os comentadores "tenham dó" da sua carteira quando comentarem os visuais e não a façam sentir-se mal por ter decidido ser poupadinha.


© Reprodução Instagram/ Fanny Rodrigues