Fernanda Serrano anunciou há cerca de duas semanas a separação de Pedro Miguel Ramos, com quem foi casada durante 16 anos. Ainda que a passar por uma fase delicada, a atriz encontra-se em simultâneo num período feliz em termos profissionais - como uma das protagonistas da nova novela da TVI, 'Amar Depois de Amar', que estreou esta segunda-feira.

O projeto trouxe-lhe novamente a oportunidade de trabalhar com velhos amigos, nomeadamente Pedro Lima, que recentemente demonstrou o seu carinho e admiração pela atriz.

Pedro recorreu ao Instagram para salientar que, apesar da fase que Fernanda Serrano enfrenta na esfera privada, a sua generosidade para com os outros mantém-se intocável.

"Estreámo-nos há 23 anos na 'Grande Aposta'. Desses tempos ficou uma grande amizade com menos encontros do que gostaríamos mas quis o destino que nos juntássemos este ano, primeiro no espectáculo 'Vizinhos de Cima' e agora em 'Amar Depois de Amar'. Dois encontros felizes em projectos que vão marcar as nossas carreiras. Sempre com este sorriso, a elogiar os companheiros de trabalho e a transmitir boa energia a todos, mesmo quando o mundo com que sonhou estava a desabar. Gosto muito de ti, Serrano!", escreveu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.